Pages

Tuesday, January 23

Grande musica dos Balla

Nunca tinha ouvido falar do grupo Balla, nem do vocalista, o Armando Teixeira.
Depois de ouvir a musica que está mais à frente, para mim umas das melhores musicas de 2006, vim a saber que esta musica é do 3º álbum dos Balla e que o Armando Teixeira para além de ter passado pelos Bizarra Locomotiva, Ik Mux, Boris Ex-Machina e Da Weasel, também é compositor, músico e produtor.

Avaliem por vocês...


Balla - Fim da Luta

Gosto de ver-te passar
Anseio por ver-te passar
Mas eu não vou… não vou.

Adoro ver-te gozar
Quero ver-te gozar
Mas eu não estou… não estou.

Eu provavelmente morro com o fim da luta mas se te faz feliz eu paro e recomeço com um ódio de amor que não nos faça tanto mal…
Que não nos torne mais amargos e nos deixe sem dúvidas.

Eu provavelmente morro com o fim da luta, mas se te faz feliz..


Hoje não vamos falar
Recuso ouvir-me falar
mas eu não sou… não sou.

Forte pra te contestar
E tu queres ver-me gozar
mas eu não estou… não estou.

No comments:

Post a Comment