Pages

Friday, December 29

Só ou sozinho?

Há alturas na vida em que se sentimos mais só do que sozinho, e não fazemos nada para mudar esse sentimento, não temos vontade de mudar esse sentimento... Isso porque chegamos a um momento em que necessitamos mesmo de ficar só para podermos nos revigorar, reconstruir o que está e/ou foi destruído, dar um novo sentido a vida...
Enfim tomar uma nova partida...

Letra pequena, mas cheia de sentido.

Lúcia Moniz - Leva-me P'ra Casa

Estou em mim como um soldado que deserta
Dá meia volta ao mundo em parte incerta
Não sei como cheguei aqui
Quis ser tudo

Estou mais só do que sozinho
Chega mostra-me o caminho
Leva-me p'ra casa


Corre vem depressa
O tempo voa
Só anda às voltas
Dá um nó
Não sei como cheguei aqui
quis ser tudo

Estou mais só do que sozinho
Chega mostra-me o caminho
Leva-me p'ra casa


O tempo voa
O tempo voa

Nem sei como cheguei aqui

No comments:

Post a Comment