Pages

Sunday, November 5

Por outras palavras...

Acesso ao areal da Praia do Pedrogão
Qual o sentido da vida?
O sentido da vida é de encontrar a felicidade e ser feliz, como não podia deixar de ser. Também se pode traduzir pela busca da paz. Infelizmente, pode-se andar uma vida em busca da paz, sem nunca a encontrar!
Tenho quase a certeza de ter chegado a encontrar essa paz. Mas ela não quis de mim. Será que me posso ter enganado? Será que fiz algo de errado? Será que essa paz não é para mim? Será que o meu destino é procura-la para todo o sempre, sem nunca a encontrar...

Seja como for a única coisa que pretendo está dito nesta letra...

Pólo Norte - Tatuagens

Quando a noite cai
E o silêncio faz-se ouvir
Obriga-me a pensar
Naquilo que correu mal

Talvez fosse demais
A vontade de sentir
Estranha forma de amar
Que dizias ser normal

As promessas que fizemos
Juras de amor eterno
Palavras que se dizem
Sem pensar

Hoje feridas que não saram
Tatuagens que ficaram
E que o tempo
Não conseguiu apagar

Amei, dei-te tudo
E não pensei
Deixei, quero de volta
O que te dei


De luz apagada
Vendo as horas a passar
Quanto mais eu penso
Na saudade que ficou

Vai a noite já cansada
Chega o dia devagar
Como a querer dizer-me
Hoje tudo mudou

As promessas que fizemos
Juras de amor eterno
Palavras que se dizem
Sem pensar

Hoje feridas que não saram
Tatuagens que ficaram
E que o tempo
Não conseguiu apagar

Amei, dei-te tudo
E não pensei
Deixei, quero de volta
O que te dei

3 comments:

  1. Anonymous4:05 PM

    A vida pode ter o sentido que lhe queiras dar..

    Uma vida de conquista , uma vida de derrotas..ou simplesmente uma vida.. a tua vida..

    Se encontraste uma paz e essa nao te quis..entao é porque essa paz nao era digna de ti..

    bacci

    ReplyDelete
  2. Tens toda a razão e é isso que eu vou fazer dia após dia

    ReplyDelete
  3. Anonymous11:44 AM

    Vou "assistir" então daqui a tua vida, a ver o sentido que vais dar á tua vida!

    ReplyDelete