Pages

Friday, July 28

Perdoa-me

Lábios juntos para um dar um beijo
Há alturas em que uma pessoa não está muito bem e pode dizer coisas que não sente, ou fazer algo que não devia...
Quando isso acontece pede-se perdão com a esperança que sejamos perdoados. Mas há vezes que é muito difícil conseguir perdoar a outra pessoa, isso por muito que se goste dela...

Amel Bent - Pardonnez-moi

Tradusido por mim
O perdão começa onde pára o rancor
Perde todo o seu sentido quando se junta a amargura
Necessita de coragem, rasga mas no entanto alivia
Destrói os insultos, ilumine os rostos

Perdoa-me
As minhas fraquezas, os meus passos em falso
E os meus erros, quem não os faz?
Os meus silêncios, as minhas ausências
A minha violência, a minha arrogância
Perdoa-me os meus passos em falso
E os meus erros, quem não os faz?
Os meus silêncios, as minhas ausências
A minha violência


Quanto ao rancor, ele corrói
Perturba mesmo os sonhos
Reclama uma sentença
Sugere a vingança
O rancor namora com a injustiça
Ele tenta assassinar as poucas relações que lhe resistem
Prisioneiro do passado, ele vem assombrar o presente

Perdoa-me
As minhas fraquezas, os meus passos em falso
E os meus erros, quem não os faz?
Os meus silêncios, as minhas ausências
A minha violência, a minha arrogância
Perdoa-me os meus passos em falso
E os meus erros, quem não os faz?
Os meus silêncios, as minhas ausências
A minha violência


Porque os nossos corações se endureceram?
Como se tivesse posto o amor em suspensão
Como se ignorássemos que o tempo caça
Frequentemente nos excede
Mas o que é que nos resta?
Quando os que nos feriram
Aqueles que se crê odiar sem nunca deixar de gostar
Um dia desaparecendo
As nossas lamentações, os nossos remorsos, as nossas dores e as nossas lágrimas
Não poderão nunca as trazer

Perdoa-me
As minhas fraquezas, os meus passos em falso
E os meus erros, quem não os faz?
Os meus silêncios, as minhas ausências
A minha violência, a minha arrogância
Perdoa-me os meus passos em falso
E os meus erros, quem não os faz?
Os meus silêncios, as minhas ausências
A minha violência

Perdoa-me....

No comments:

Post a Comment